4 Passos Para uma Maquiagem Sexy

A maquiagem é uma coisa incrível. Ela pode realçar ainda mais a beleza de uma mulher trazendo-lhe confiança e fazendo-a sentir-se poderosa. A maquiagem certa pode transformar uma mulher simples em sexy e irresistível. Pois então baseie-se nos 4 passos para uma maquiagem sexy e arrase!

A boa notícia é que uma boa make pode lhe ajudar e muito nessa tarefa. Pois é, acredite, em apenas 4 passos você verá que é possível se transformar em uma mulher super sexy com a ajuda da maquiagem.

A maquiagem é uma ferramenta poderosa que pode ser seu grande aliado e ajudá-la a ficar mais bonita e atraente… Mas você sabe como utilizá-la em seu proveito?

A maioria das mulheres quer ficar bonita no dia-a-dia. Isto significa que todos nós queremos ser bonitos todos os dias de nossa vida. E se quisermos ser a melhor versão de nós mesmos, a mais bonita e charmosa, precisamos aprender a usar a maquiagem corretamente.

Também é possível dar uma turbinada em seu lado sexy, e é isso, justamente, que mostraremos agora, como realçar seu lado sensual em apenas 4 passos.

Então o que você está esperando? Deixe-nos mostrar a você exatamente como realizar o visual dos seus sonhos.

E aí, quer saber como? Então vamos lá!

1. Antes de tudo prepare bem a pele

Não dá para menosprezá-la, pois a pele é nosso cartão de visita, é fundamental cuidar muito bem dela, deixá-la livre de manchas e olheiras.

Então, antes de tudo, é preciso limpar e hidratar muito bem a pele, depois, então, usar um primer seguido de uma camada bem fina de base. Prefira as líquidas e fluidas que sejam próprias para seu tipo de pele.

Em seguida, aplique-as com pincel para que fique uniforme, aí então, é só caprichar no iluminador e o blush, e pronto! Sua pele estará linda.

Querendo um acabamento mais fosco, nesse caso, então, a dica é aplicar, por cima da base, um compacto, apenas nas partes com mais brilho, tipo a testa e o queixo.

Não esqueça o blush (o tom ideal para você é aquele mais parecido com a cor de quando acaba de sair da academia), ele vai dar um efeito saudável à maquiagem.

2. Aquele olhar matador

Preparou a pele direitinho?

Então, espalhe uma sombra Iluminadora por toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas.

Vale lembrar que é fundamental que a sobrancelha esteja bem feita e delineada, pois ela que vai chamar a atenção para seus olhos, dando contorno à maquiagem dos olhos. Ou seja, funciona como uma moldura de um quadro.

E para dar uma aumentada nos olhos e turbinar seu olhar, uma dica é investir em um lápis nude na linha d’água, ele irá aumentar seus olhos.

Outra super dica é apostar numa sombra escura para deixar a maquiagem sensual, sem falar que está super em alta!

Se você frequenta baladas, por exemplo, já deve ter percebido que lá a sombra escura reina absoluta!

Se preferir, também é bem vindo balancear o efeito pesado das cores escuras com pontos de luz nos olhos, suavizando, inclusive, o peso das pálpebras e deixando a maquiagem mais leve.

3. Tenha cílios de capa de revista

Quando imaginamos uma make perfeita, logo vem à nossa cabeça aqueles cílios enormes de capa de revista, ou seja, cílios volumosos, longos e definidos, e a boa notícia é que dá para imitar sim, basta investir em uma boa  máscara de cílios.

E o legal é que é super simples de aplicar , em alguns minutos já ganhará pestanas turbinadas, bastando apenas duas ou três camadas!

Mas, vale a dica – para quem quer causar mesmo – que é apostar em muitas camadas de máscara, ou partir logo para os cílios postiços, que vão dar aquela levantada no olhar, aí ninguém vai lhe segurar!

4. Que tal lábios fatais

Como imaginar uma maquiagem sexy sem um batom vermelhão?

É puro pecado!

E mais, de acordo com pesquisas, há uma enorme ligação entre a atração feminina e batom vermelho, traduzindo: os homens adoram uma boca e ficam hipnotizados quando ela está com um batom vermelho.

Diquinha: se você tem a pele branca, a dica é escolher os tons de vermelhos mais abertos como o alaranjado e rosados. Além disso, evite tons de vermelho mais escuros, pois tendem a deixar o rosto muito pálido. Já as mulheres negras ficam lindas com tons mais escuros, como o vermelho bordô que é super elegante e sensual.

Portanto, mulheres, nem pensem duas vezes na hora de escolher o batom matador, é o vermelho, e a dica para facilitar a aplicação, é usar um pincel de boca retrátil.

Descubra um lugar além das “tendências” ou “regras de beleza”. Em 4 Passos para a Maquiagem Sexy, você aprenderá como expressar sua beleza íntima e a auto expressão através da maquiagem. Aprenda a ouvir sua própria orientação interior e única sobre o que funciona para você. Fiquem com DEUS!

One thought to “4 Passos Para uma Maquiagem Sexy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.